CAMBRIDGE

Na Lumen os alunos são preparados para os
primeiros exames de Cambridge.

FER_0017.jpg

Young Learners é um conjunto de exames reconhecidos internacionalmente e desenvolvidos para crianças em idade escolar, que avaliam conhecimentos de compreensão auditiva, leitura, escrita e fala em inglês. Há três níveis dentro deste conjunto:

Pré A1 Starters (primeira etapa – 3º e 4º Ano)

A1 Movers (segunda etapa – 4º e 5º Ano) e

A1 Flyers (terceira etapa).

Os testes são elaborados com base em assuntos familiares e têm como objetivo motivar os alunos e desenvolver sua confiança durante o processo de aprendizagem.

Os exames estão vinculados ao Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), que é o padrão internacional utilizado para descrever as habilidades na língua. Este padrão possibilita visualizar mais facilmente o progresso de um aluno e ter a sua capacidade reconhecida por empregadores e instituições de ensino.

Os livros didáticos do Ensino Fundamental adotados pela Lumen, da Editora Macmillan, foram escritos com base nas exigências do currículo proposto por Cambridge e trazem regularmente atividades no modelo dos testes. Com isso, os alunos já se familiarizam com o formato e padrão dos exercícios durante as aulas.

Cambridge: Programa acadêmico
Captura de Tela 2021-06-07 às 22.20.02.
Cambridge: Imagem